Confira algumas dicas de materiais para você vender mais neste Natal

- Dicas e Ideias

Confira algumas dicas de materiais para você vender mais neste Natal

Está chegando o natal, as primeiras lojas decoradas começam a aparecer. Isso é normal, afinal, estamos entrando no clima natalino.

Nestas datas comemorativas as empresas aproveitam para aplicar inúmeras ações promocionais,  é onde o público se torna mais emotivo e as chances do consumidor comprar é  maior.

É ai que entra o merchandising, que exerce um papel fundamental para os varejistas que pretendem aproveitar esta data e conseguir bons resultados em vendas.

O cliente busca entretenimento e a vitrine é uma ferramenta que serve para distrai-los da correria do final de ano. Ouse em um cenário criativo e bonito, isso ajuda a fortalecer sua marca.

Pensando nisso, selecionamos alguns produtos que você pode utilizar e seduzir o cliente dentro do seu pdv, confira abaixo:

Banners são materiais promocionais de alto impacto e, portanto, excelentes elementos para destacar uma promoção ou lançar um novo produto. Deixe-o em local visível e, sempre que possível, próximo do produto informado.

Cubo é uma maneira divertida de promover campanhas ou atividades recreativas. Utilize as faces para criar modelos que se complementam, formando um cenário ou um quebra-cabeça. Produza modelos para decorar festas e eventos com layouts temáticos ou em campanhas promocionais para promover marcas ou produtos.

Display em L Utilize o display em L para promoções, ofertas, frente de caixa ou locais de grande circulação. O Display em L também é ideal para anunciar lançamento de produtos ou também para sinalizar horários de funcionamento ou informações de pagamento no balcão.

Móbile Aéreo São expostos de forma suspensa e trazem geralmente uma promoção, preço ou lançamento de um produto. É um importante aliado nas campanhas de marketing interno. Os móbiles são produzidos em PS e permitem formatos e cortes diferenciados

Impressão em Canvas A decoração de ambientes ficará mais sofisticada e clássica com impressões no tecido canvas. A definição e qualidade de impressão transmite a realidade da pintura para as telas impressas, além de fornecer uma durabilidade incomparável.

Personalize!

A comunicação destes materiais deve estar coerente com a identidade da sua marca. Isso ajuda o cliente a reconhecer e diferencia-la das demais.

Depois de terminar a leitura, trabalhe para adequar as sugestões ao seu negócio e colocá-las em prática. Acesse o site da Print Mídia e confira mais produtos que vão te ajudar  nesta data especial!

Cadastre-se e receba novidades